Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EDUARDO MACHADO
EDUARDO MACHADO
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/02/2018
https://jesusosalvador.forumeiros.com

O PODER DA ESPOSA QUE ORA Empty O PODER DA ESPOSA QUE ORA

Qua Jun 27, 2018 1:06 pm

O PODER DA ESPOSA QUE ORA Orazze11










O PODER DA ESPOSA QUE ORA


" Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá" (Salmo 66:18).

"As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível."
Impossível aos olhos do mundo, mas, para Deus que é todo poderoso, toda situação pode ser mudada.
E esta mudança depende única e exclusivamente de você.
Você pode até pensar: -"De mim? Mas quem é culpado do fracasso do nosso casamento não sou eu e sim ele!
Talvez você não seja mesmo a culpada.
mas Deus, com certeza, quer usá-la como um instrumento em Suas mãos para para resolver esta situação que a seus olhos é impossível de ser resolvido.
É Ele, com Seu poder, que pode transformá-la, como também a seu marido e a seu casamento.
E, esta transformação que Deus faz em você, no seu marido e no seu casamento, é uma ferramenta suave de restauração.



"Quão adorável é a imagem de uma [esposa] que pensa, ama, age, fala e ora com um coração grande de apaixonado!"

Mas como você pode alcançar esta tão grande transformação que o Senhor quer fazer em sua vida e em seu casamento?

Ela é "obtida mediante as orações de uma esposa que deseja fazer o que é certo mais do que estar certa, mais do que dar o troco".

Logo que eu e meu esposo nos casamos brigávamos constantemente por causa de nossas diferenças. 
Como é de se esperar, não procurei resolver nossos problemas orando ao nosso Deus e colocando tudo em Suas mãos.




"Tentei outros métodos tais como discutir, suplicar, ignorar, evitar, confrontar, debater e, é claro, o sempre popular tratamento do silêncio.


" Custei para reconhecer que eu estava errada, procurando usar os meus métodos para então, depois, orar e pedir socorro ao Senhor.



"Embora talvez não tenha tanta prática em fazer as coisas certas como tenho em fazer as erradas, posso dizer, sem reservas, que a oração [realmente] funciona."

Sei que cada esposa, aqui, tem problemas diferentes e até mesmo muito difíceis.
Talvez haja, aqui, alguma que esteja dizendo: "Se você conhecesse meu marido, nem de longe, oraria por ele, pois ele, realmente, não tem jeito!"

Sei que é difícil mas sei também que Deus pode mudar tanto o meu coração - quando, então, verei o meu esposo com os olhos que eu tinha quando era sua noiva - como pode mudar o coração do meu marido que também me verá com os olhos que tinha quando era meu noivo.


Muitos maridos têm características que, realmente, nos desanimam:




1- uns ferem nossos sentimentos;
2- outros são imprudentes, despreocupados, abusivos, irritantes, negligentes...;
3- outros ainda usam palavras contra nós que nos ferem profundamente e, muitas vezes, fecham o nosso espírito e nos tornamos mulheres cheias de amargura no coração.




E aí, quando estamos com o nosso espírito fechado, como uma ferida infectada em nosso coração, a oração ao nosso Deus não deve ser feita enquanto não conseguirmos sará-la e jogá-la para bem longe de nós.
Só podemos nos entregar à oração do jeito que Deus nos pede se tivermos o nosso coração limpo.

Irmãs, antes de começarmos a nossa jornada orando por nossos maridos, limpemos a nossa alma e o nosso espírito.
Esforcemo-nos para colocarmos, aos pés do Senhor, nossa amargura, sofrimento, revolta, tristeza e sobretudo todo e qualquer pecado que possa impedir que minha oração por meu marido chegue até Deus.

O coração do rei está nas mãos do Senhor - o seu e o meu também.
"Devemos nos comprometer a manter uma vida santa", pois uma vida - a vida do meu marido -" está envolvida.

Não devemos permitir que o inimigo de nossas almas destrua o nosso casamento mas devemos dizer assim: "Não vou permitir que coisa alguma destrua a vida do meu marido nem destrua o meu casamento!" Nem o alcoolismo, nem o excesso de trabalho, nem a preguiça, ou depressão, ou enfermidade, ou mau gênio, ou auto-piedade, ou medo, ou fracasso.
Mas, prometo ao meu Deus e a mim mesma que vou orar para que Ele faça o milagre em sua vida.

Deus quer, com certeza, que antes de orarmos por nossos maridos, comecemos a orar por nós mesmas. Oremos por nós.
Oremos para sermos transformadas.
Oremos para que Deus possa "quebrar todas as barreiras e nos tirar do fundo do poço.
Ele pode curar nossas feridas e fazer o amor renascer em nosso coração.
NADA e NINGUÉM mais pode fazer isto."

Agora, com o coração mudado, comecemos a orar por nossos maridos.
A sua e a minha responsabilidade é orar.
A de Deus é responder.
Deixemos isso nas Suas mãos.




Amém , Amem , Amém
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos